Rony deve voltar ao Palmeiras contra o Goiás

rony-do-palmeiras-comemora-seu-gol-diante-do-independiente-del-valle-pela-libertadores-1619574802702_v2_1500x844.jpg_1879290159

Desconhecido

O Palmeiras tem três desfalques certos para o jogo deste domingo, 7 de agosto, contra o Goiás. As duas equipes se enfrentam às 16h, no estádio Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas em compensação o Verdão terá um reforço importante. 

Trata-se de Rony, que estava se recuperando de uma lesão e deve reforçar o time no Brasileirão. O atacante não jogou, por exemplo, contra o Atlético-MG na última quarta-feira, pela Libertadores, mas pode atuar nesta tarde como preparação para reencontrar o Galo. 

O técnico Abel Ferreira, por outro lado, terá que lidar com as ausências de Marcos Rocha, Murilo e Piquerez, que estão suspensos. Mas provavelmente esses jogadores estarão de volta na partida contra o Atlético-MG assim como o clube pretende escalar Rony. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game