
Foto: Cesar Greco
Apesar de ser o penúltimo colocado na tabela de classificação, o Avaí não será um adversário fácil para o Palmeiras. Pelo menos é o que avalia Rony, que falou sobre o jogo e sua expectativa sobre a postura do time catarinense.
Para o camisa dez, o Avaí vai dificultar o jogo para o Palmeiras, tanto por lutar contra o rebaixamento, e também pelo fato de o adversário ser o Verdão. Rony garantiu que os times tem uma postura mais aguerrida quando o adversário é o Palmeiras.
“Todos os times que vêm jogar contra a gente dão a vida, como se fosse o último jogo, tratam como uma final. Será um jogo difícil, mas esperamos que seja uma ótima noite para impomos nosso ritmo e exercer um grande trabalho”, disse Rony.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…