O atacante Rony, do Palmeiras, tem mais um motivo para comemorar além do gol marcado na vitória do Palmeiras diante do Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o tento marcado no último final de semana, o segundo dos três gols feitos pelo time na primeira vitória do Palmeiras no Brasileirão dessa temporada, o camisa 10 entrou para a lista dos 100 maiores artilheiros da história do clube.
Já são 30 gols com a camisa do Verdão, igualando as marcas de Marcinho e Osmar Cambalhota, que defenderam o Palmeiras nos anos 2000.
Bastante contestado no começo de sua passagem, ao ser comprado junto ao Athletico-PR no começo de 2020, o atacante caiu nas graças a torcida e de Abel Ferreira por sua dedicação e vontade dentro de campo.
Rony foi um dos principais nomes da conquista da Libertadores de 2020, sendo artilheiro da equipe e responsável pela assistência do gol da final, de Breno Lopes, contra o Santos, no Maracanã.
Hoje, o atacante é titular absoluto de Abel, atuando como centroavante, tendo funções táticas importantes na recomposição do time durante a transição defensiva.
(Foto: Divulgação CONMEBOL)
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…