Rony pede cautela na Copa do Brasil contra o São Paulo

Para o novo clássico contra o São Paulo, Rony já tem um conselho. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 23 de junho, às 20h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O Palmeiras já sentiu o gosto de atuar com o Morumbi lotado, pois enfrentou o São Paulo na última segunda-feira e venceu por 2 a 1. Agora no mesmo palco, mas disputando outra competição, a história será diferente. Experiente em clássicos, o atacante Rony pediu cautela ao Verdão para jogar mais um Choque-Rei. 

“Estamos com os pés no chão, até porque se trata de um grande clássico. Temos de entrar com a mesma pegada que as coisas vão acontecer naturalmente. Acredito que cada jogo tem uma estratégia diferente. Na Copa do Brasil, serão dois jogos, e a classificação será decidida no detalhe”, projetou Rony. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA