SAO PAULO, BRAZIL - JULY 06: Rony of Palmeiras celebrates after scoring his team's fifth goal during a Copa Libertadores round of sixteen second leg match between Palmeiras and Cerro Porteño at Allianz Parque on July 06, 2022 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Após marcar o gol que fechou a goleada do Palmeiras sobre o Internacional por 3 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rony não conteve as lágrimas. Em entrevista nesta quinta-feira (16), o atacante revelou uma autocobrança para voltar a marcar pelo Verdão.
A última vez que marcou um gol foi no dia 23 de agosto, na vitória do Palestra por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira, pelas quartas de final da Libertadores. A instabilidade levou Rony ao banco de reservas depois de uma longa sequência como titular.
“Foi muito importante para mim ter voltado a marcar. Com certeza, saiu um peso e me sinto mais aliviado. O gol foi fruto de trabalho. Eu vinha me cobrando muito por isso. Agradeço muito a Deus e à minha família, que sempre estão comigo”, disse o camisa dez.
O Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza no domingo (26), às 18h30, no estádio Castelão, pela 35ª rodada. O Alviverde é o líder do Brasileirão com 62 pontos, com dois de diferença para o Botafogo, que agora é o vice-líder com 60.
(Foto: Divulgação)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.