Depois de um bom tempo sem conseguir jogar bem, Agustín Giay se tornou o titular absoluto da lateral-direita do Palmeiras. Como consequência, o jogador despertou o interesse de alguns times, especialmente durante o Mundial de Clubes, que a visibilidade aumentou.
Um dos principais interessados no jogador é o Milan-ITA, que fez uma oferta milionária pelo atleta, prontamente recusada pelo Palestra. Segundo o Mundo Azulgrana, o clube italiano ofereceu cerca de 12 milhões de dólares, ou 66 milhões de reais pelo jogador.
Mas o Alviverde não pretende vender o atleta, pois o enxerga como o futuro da lateral-direita do time. Mesmo com a chegada de Khellven, que vai substituir Mayke, o time paulista precisa do argentino. Pois Marcos Rocha deve deixar o clube no fim deste ano.
O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, neste domingo (3), às 19h30, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 32 pontos e está a quatro do líder Flamengo, que tem 36.
(Foto: Divulgação)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.