O comportamento da arbitragem com o Palmeiras chegou ao limite e o clima é de muita indignação nos bastidores do clube. Tanto que a presidente do Verdão Leila Pereira deve fazer outra reclamação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A revolta tem relação direta com os prejuízos que o Palmeiras tomou com erros e falhas da arbitragem. O primeiro e mais polêmico foi a não revisão de uma suposta falta favorável ao Verdão que levou a um pênalti que o eliminou da Copa do Brasil diante do São Paulo.
Além disso, o alviverde contabiliza uma perda de oito pontos no Campeonato Brasileiro, o que poderia deixar o Palmeiras em uma situação bem melhor na competição, praticamente campeão. Porém novos capítulos deste embate devem acontecer.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…