
O Palmeiras fechou com um novo patrocinador e vai anunciar a parceria nesta terça-feira, 27 de setembro, em entrevista coletiva. E apesar de não ter marca estampada na camisa masculina, o clube terá muitos benefícios.
Primeiro aos valores, algo que interessa em maior proporção a qualquer clube e é o principal foco de um patrocínio. O Verdão vai receber, portanto, cerca de R$ 3 milhões por ano. Além disso, o time paulista terá cerca de R$ 300 mil anuais em medicamentos.
Um acordo estratégico, pois o Palmeiras precisa estocar e consumir analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos e paga por eles. Mas com a nova parceria esses gastos serão eliminados e o Verdão sairá no lucro.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…