
O Palmeiras foi o único time entre os grandes de São Paulo que terminou o ano de 2024 com superávit. Seus outros rivais, ou seja, Corinthians, Santos e São Paulo terminaram o ano passado no vermelho.
Isso se deve também às negociações que o Verdão faz com atletas, principalmente das categorias de base. Somente no primeiro bimestre de 2025, o Palestra faturou cerca de 256,9 milhões de reais com a venda de jogadores.
Uma das vendas mais rentáveis do Verdão foi a de Vitor Reis ao Manchester City por cerca de 217 milhões de reais. Além disso, o clube vai contabilizar cerca de 161 milhões em julho com a ida de Estêvão ao Chelsea.
O Palmeiras volta a campo contra o Ceará, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na competição, o Verdão possui quatro títulos e busca o pentacampeonato.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…