
Jorge Sampaoli treinando o Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
Antes de trazer o técnico Vanderlei Luxemburgo para mais uma passagem, o Palmeiras queria um nome novo para a comissão técnica. Na época, o Verdão mirou Jorge Sampaoli, que fez sucesso no Santos.
Mas a negociação não deu certo. Na época, o motivo foi a questão salarial, mas na edição do programa Bem, amigos, do Sportv, o ex-técnico do Peixe revelou a verdadeira justificativa. Segundo Sampaoli, o Palmeiras não iria lhe permitir atingir um objetivo.
“Tive uma reunião com a gente, com o presidente. Mas, naquele momento, se eu ficasse no Brasil, era para ganhar do Flamengo. E entendi que não tinham as condições que eu necessitava e não chegamos a um acordo”, revelou Sampaoli.
(Foto: Divulgação/Santos)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…