Seguindo o líder! Felipão faz Palmeiras sonhar com título nas 3 competições

Técnico Luis Felipe Scolari.(foto: R7)

Saltando para a terceira posição no campeonato Brasileiro na última rodada, o Palmeiras derrotou o Atletico-PR por 2 a 0. O time de Felipão, passo a passo, vai conquistando seu espaço no topo e fecha a rodada com apenas 3 pontos para o novo líder, o Internacional.

Para a torcida do Palmeiras já não é difícil sonhar com títulos, já que o time está bem nas 3 competições que disputa. O verdão joga, na semana que vem, pela Semi final da Copa do Brasil; Na última quinta feira (30/08) se classificou para as quartas de final da Libertadores e na noite de ontem passou de 5° lugar para o 3° no campeonato Brasileiro.

Resultado de imagem para palmeiras atletico pr
William, Moises e Deyverson: Principais responsáveis pela vitória do Palmeiras. (foto: Gazeta Esprtiva)

O técnico Luis Felipe Scolari, que por muitas vezes teve seu terceiro comando no Palmeiras muito contestado, vem calando muitos e conseguindo dar identidade pra um time que desde o começo do ano ainda não tinha. E não é só o time titular que está sendo bem trabalhado, o elenco vem sendo muito bem aproveitado vencendo jogos não só com o time titular mas também com o time reserva. E é nisso que o clube tanto investiu, ELENCO.

Na noite de ontem (06) tivemos um exemplo desse bom trabalho do técnico. O Palmeiras foi a campo com um time misto, inclusive com o goleiro Fernando Prass no lugar de Weverton. O time buscou a vitória e com uma bela assistência do atacante Deyverson – jogador que vem se destacando muito no esquema de Felipão – para William abrir o placar aos 25′ do segundo tempo. Na prorrogação do jogo, aos 50′ Moisés ampliou o placar marcando de Pênalti (também sofrido pelo atacante William).

foto: Estadão
Atacante William, autor do primeiro gol do Verdão (foto: Estadão)

Próximo jogo do Verdão será nesse domingo, dia 9, contra o maior rival Corinthians – que já não vem nas melhores condições já que perdeu ontem para o time do Ceará por 2×1 e culminou na queda do técnico Osmar Loss.

Como os gritos que ecoaram no estádio após o jogo de ontem:

Dá-lhe dá-lhe Ô, É DIA NOVE!!

 

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12