Seguindo planejamento, Palmeiras tem praticamente todo elenco disponível para Libertadores

(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)

Comissão técnica do Palmeiras tem praticamente todo o elenco à disposição para partida diante do Cerro Porteño

Contra o Avaí, nesse domingo, o Palmeiras encarou seu último compromisso antes da fase eliminatória da Libertadores. Nessa quarta-feira, o Verdão encara o Cerro Porteño (PAR), pela primeira partida das oitavas de final do torneio continental.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão volta suas atenções para a Libertadores, em busca da terceira conquista consecutiva e quarta de sua história. A boa notícia é que o técnico Abel Ferreira terá praticamente todo o elenco à disposição para o confronto no Paraguai. A única baixa é o volante Jailson, que se recupera de lesão grave no joelho.

Raphael Veiga, fora por quase três semanas após lesão na coxa na partida contra o Atlético-MG, retornou nesse domingo, e pode ser opção. Outros jogadores como Mayke, Marcos Rocha, Luan, Piquerez e Gabriel Veron, também se recuperaram e estão disponíveis para a partida.

No último domingo, no empate na Ressacada, Abel Ferreira optou por preservar alguns jogadores e escalou um time misto. Já para a partida dessa quarta, contra o Cerro, a tendência é que o Verdão use força máxima para trazer um bom resultado para o Allianz Parque.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira