
Hoje, 22 de agosto, o Palmeiras tem mais um jogo para tentar reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro Série A. E logo mais, às 11h, o Alviverde encara o Cuiabá, no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão. E novamente Abel Ferreira não estará na beira do gramado.
O técnico foi, portanto, expulso na partida contra o Atlético-MG. Ele reclamou muito da expulsão de Patrick de Paula e acabou recebendo o cartão vermelho. Além disso, seu auxiliar João Martins também sofreu a mesma infração. É a sétima vez que o treinador desfalca o Verdão por algum motivo. Assim, seu outro auxiliar, Vitor Castanheira, terá a missão de comandar a equipe.
Ele também tem a tarefa de vencer seu primeiro jogo na beira do gramado e fazer o Verdão vencer após três jogos. Apesar da recente e empolgante classificação na Libertadores, o Palmeiras, entretanto, desperdiçou oito dos nove pontos que disputou nos últimos três jogos. E o auxiliar conta com uma vantagem, pois tem todos os titulares à disposição. Além disso, como a Libertadores só volta em setembro, o Alviverde tem muitos jogos para se concentrar em alcançar o Atlético-MG.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…