
Em breve, o meia Lucas Lima vai vestir outra camisa. Pois a diretoria do Verdão está finalizando um acordo de empréstimo do atleta com o Fortaleza. O atleta se envolveu em polêmicas e não tem mais espaço no elenco verde. Fatores que impulsionaram sua partida do clube.
A última vez que o atleta foi utilizado no elenco foi no dia 9 de junho, na derrota por 1 a 0 para o CRB, na Copa do Brasil. Portanto, o momento em que o Palmeiras caiu na competição. Após isso, Lucas Lima se envolveu em uma polêmica. Foi então que torcedores o acusaram de participar de uma festa clandestina. Assim, o clube o afastou das partidas e o jogador nem sequer ficou no banco de reservas.
O negócio que envolve o atleta tem o objetivo de diminuir a folha de pagamentos do Palmeiras. Pois Lucas Lima é um dos maiores investimentos do clube. Assim, caso o negócio seja concretizado entre o Alviverde e o Fortaleza, o Leão terá, portanto, que pagar parte do salário do meia-atacante. Caso o atleta recupere o bom futebol que fez o Verdão trazê-lo em 2018, poderá, entretanto, regressar à antiga casa.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…