Jailson, do Palmeiras
| | | |

Sem espaço no Palmeiras, Jailson é oferecido ao Cuiabá

Sem espaço no Palmeiras, o volante Jailson, que está fora dos planos do treinador Abel Ferreira, foi oferecido ao Cuiabá. O treinador português dispensou o atleta dos treinos da equipe, que foi liberado para procurar um novo clube. O atleta sequer foi inscrito na lista de atletas na disputa do Campeonato Brasileiro 2023.

Jailson tem contrato com o Palmeiras até dezembro desse ano, e ao que parece, a passagem do meio-campista no Alviverde está chegando ao fim. De acordo com o site ‘Torcedores’, a diretoria palmeirense entrou em contato com o estafe do jogador para dizer que não pretendia mais tê-lo no plantel.

A tentativa de levar o desportista ao Cuiabá contou com o aval de seu empresário, Rodrigo Severo, que vem conversando com diversos clubes.

Depois de ouvir a sugestão, o presidente do clube do Dourado levou o nome do jogador ao departamento de futebol. Porém, logo em seguida, o treinador Ivo Vieira descartou a contratação do atleta.

Ainda de acordo com o portal, o Cuiabá não decidiu abrir conversas devido ao alto salário do jogador, que recebe cerca de R$ 500 mil por mês atuando pelo Verdão. O valor, por sua vez, é irreal para o clube do mato grosso.

Em suma, Jailson perdeu espaço na equipe de Abel por conta do baixo desempenho que vinha apresentando nas partidas. Após ser expulso contra o Bolívar, na estreia da Copa Libertadores, o treinador se mostrou insatisfeito com o rendimento de seu atleta no clube.