A devolução do número sete a Dudu causou surpresa a quem acompanha o Palmeiras. O atleta já era ídolo da torcida palmeirense, mas essa numeração pertencia a Rony que a assumiu após a saída do jogador.
Após seu retorno, Rony seguiu com sua numeração e Dudu assumiu a 43, mas com saudade da sete, pois o número grafado em sua camisa era 4 + 3, que dá sete. A nostalgia de Dudu pela antiga numeração foi crescendo até que ele resolveu reivindicá-la ao diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. Seu desejo foi atendido. Mas e Rony, como ficou? O atleta foi às redes sociais e deixou claro que está tudo bem. Sem mágoas.
“É verdade que cada um tem suas preferências, mas o meu orgulho de jogar no Palmeiras independe de número e na minha vida não existe espaço para vaidade. Aos maldosos, não criem problema que não existe com o Dudu. Ele pediu ao Anderson Barros a camisa, que me perguntou se existia possibilidade de entregá-la. Concordamos com a proposta do Palmeiras e cedemos, porque a camisa 7 não é minha, ela É DO CLUBE!!!”, escreveu Rony.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.