Após o fim da partida contra o Red Bull Bragantino, o técnico Abel Ferreira cobrou publicamente reforços da diretoria do Palmeiras. Em entrevista a um programa esportivo, o presidente do Verdão, Maurício Galliote, rebateu, no entanto, as críticas do comandante.
Contudo, uma reunião entre as partes acabou com qualquer possibilidade de rusgas entre elas. Além disso, Abel e a diretoria convergiram no discurso dito aos atletas. Pois há uma “admiração mútua” entre o técnico, o presidente Maurício Galiotte e o diretor Anderson Barros. Portanto, o ambiente foi apaziguado e o clima de paz prevaleceu.
Porém, o principal ponto de discordância entre as partes é o número de reforços trazidos. Após os títulos do ano passado, a comissão técnica fez uma lista de novos atletas. Pelo menos três foram pedidos. Contudo, a diretoria só conseguiu contratar um, o volante Danilo Barbosa. Todavia, o Palmeiras teve o retorno de alguns jogadores, como Victor Luís e Deyverson. E em breve terá a volta de Dudu.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…