A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já participou de algumas reuniões sobre a criação de uma liga no Brasil. Mas neste último encontro, a gestora nem compareceu, nem mandou representantes do clube para mais uma conversa.
Além disso, o Palmeiras foi o único clube entre as séries A e B a tomar essa atitude. E o motivo, a presidente deixou bem claro. Ela quer mais do que reuniões. Segundo Leila Pereira, é necessário que os clubes tomem outra postura sobre a criação dessa liga e não apenas ficar nas conversas, como aconteceu mais uma na semana passada.
“Estamos muito perto (de ter uma liga). Inclusive já participei de várias reuniões, a última que houve recentemente em uma empresa eu não participei e não mandei representantes do Palmeiras por quê? Muitos falaram que acharam estranho o Palmeiras não participar. Eu não participei porque não aguento mais fazer reuniões, temos de partir para a ação, assinar um documento”, pediu Leila Pereira.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…