Sobre calendário, Abel Ferreira apela para fé

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Guarani FC, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras jogou na Ressacada contra o Avaí no último domingo, 26 de junho, voltou para São Paulo para treinar e depois vai viajar para Assunção para jogar contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores da América. 

Só de olhar para esse calendário, já dá para imaginar as dificuldades que o time enfrenta e o quanto é corrido e cansativo para essa equipe. Mas o técnico Abel Ferreira tem um amuleto para isso, sua fé. 

“Sou religioso e rezo. Pela quantidade de jogos que há, só rezo. Vocês estão vendo a quantidade de jogadores lesionados em jogos do Flamengo, Atlético-MG, Corinthians. Não sou mágico, só peço para ter saúde”, disse Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial