
De conquistar títulos ele entende bastante, afinal é um vencedor pelas categorias de base do Palmeiras. O goleiro Mateus foi convocado para substituir Vinicius Silvestre, que testou positivo para a covid-19. E espera ajudar o Verdão no Mundial com seu espírito vitorioso.
Pois o jogador é um supercampeão pelas categorias de base do Palmeiras. Mateus já acumulou muitas taças pelo Palestra ao vencer, pela categoria sub-17, o Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, a Supercopa e o Paulista, além do estadual no sub-15 e sub-20. Recentemente, o arqueiro ajudou o time a conquistar o inédito título da Copinha. Mas ele sabe que o Mundial de Clubes é bem mais difícil, por isso se espelha em uma referência.
“Ele é um dos tops do Brasil, quem dirá do mundo. É frequentemente convocado para a seleção, sempre jogando bem pelo Palmeiras, ganhou títulos incríveis. Trabalhar ao lado desse cara, pelo que ele fala, é um privilégio. Não é todo dia que surgem goleiros assim, com essa identificação e títulos. É algo único que tenho vivenciado, buscando absorver o máximo possível”, afirmou Mateus ao se referir ao goleiro titular do Palmeiras, Weverton.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…