Suspenso na Seleção Paraguaia, Gómez se reapresentará ao Palmeiras antes do previsto

Zagueiro foi expulso na última partida da Seleção Paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo e se reapresentará de forma antecipada ao Palmeiras

O Palmeiras ganhará um reforço importante, antes do previsto, para as próximas rodadas do Campeonato Paulista e reta final de preparação para o Mundial de Clubes, em fevereiro.

Expulso no último jogo da Seleção do Paraguai, pela Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, o zagueiro e capitão Gustavo Gómez não poderá atuar por seu país na próxima rodada. Dessa forma, o camisa 15 foi liberado pela seleção para se reapresentar antecipadamente ao Verdão.

O paraguaio estava pendurado na partida contra a Seleção Uruguaia e, aos 17 minutos do 2º tempo foi advertido com cartão amarelo, o que já seria suficiente para tira-lo da rodada seguinte, contra o Brasil. Entretanto, ao final da partida, foi expulso por acertar o braço no adversário.

A reapresentação do zagueiro ao Palmeiras aconteceria no dia 2 de fevereiro, dia que o Palmeiras embarca para os Emirados Árabes Unidos para disputa do Mundial de Clubes, mas com a suspensão do jogador, caso queira contar com Gómez, Abel Ferreira pode escalá-lo no último jogo antes do Mundial, na terça-feira (01), contra o Água Santa, no Allianz Parque.

Ao que tudo indica, Abel deve escalar força máxima na partida na véspera da viagem, com o objetivo de dar ritmo aos atletas considerados titulares.