
O técnico Abel Ferreira comemorou um dos gols do Palmeiras durante a partida contra o Athletico-PR. Na partida, o Verdão venceu por 2 a 0 e faturou o inédito título da Recopa Sul-Americana.
Mas a festa que o técnico Abel Ferreira fez foi alvo de críticas do treinador adversário, Alberto Valentim, comandante do Athletico-PR. Valentim disse em sua entrevista coletiva que Abel chutou um copo em direção ao banco de reservas do Furacão. Apesar da derrota, ele elogiou os jogadores do time paranaense pela atuação.
“Desnecessário. Chutou uma água em nós. Não entendi. Que tipo de comemoração é essa? Tem que perguntar pra ele sobre essa idiotice. Dei parabéns aos atletas. Infelizmente não deu, mas saímos de cabeça erguida”, disse Alberto Valentim, durante a entrevista coletiva após a partida contra o Palmeiras.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…