Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira não poupa elogios ao atacante Gabriel Veron

Autor de dois gols na goleada do Palmeiras sobre o Delfín, o jovem Gabriel Veron mostra que tem moral também com Abel Ferreira. Após a partida, o treinador não poupou elogios ao atacante, afirmando ainda que o jogador não pode ser vendido por um valor abaixo daquele gasto pelo Barcelona para tirar Neymar do Santos, em 2013:

“Posso te contar uma história? Luis Campos, o diretor esportivo do Lille, foi meu treinador quando eu tinha a idade do Veron e foi uma das pessoas com quem me aconselhei quando fui falar do Palmeiras. Curiosamente, o primeiro jogador sobre quem ele me falou foi o Veron, porque ele conhece todos os jovens com potencial. E o Veron sabe que tem muita qualidade, que é esse o caminho, e falo pra ele sempre que tem que se lembrar do que o trouxe a este nível porque é impossível o Palmeiras vendê-lo por menos do que o Neymar foi vendido ao Barcelona.”

Cobiçado por alguns clubes europeus, Gabriel Veron tem apenas 18 anos, e soma 10 gols em 29 jogos pelo time principal do Palmeiras.

FOTO DE CAPA: Cesar Greco / Palmeiras.