Técnico do Palmeiras sub-20 encara pressão por título da Copinha com naturalidade

O Palmeiras ainda não tem o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a ausência dessa taça pressiona a equipe para vencer a competição. E o Verdão tem essa oportunidade hoje, 25 de janeiro, às 10h, no Allianz Parque, na decisão contra o Santos. 

O técnico do Palmeiras sub-20, Paulo Victor Gomes, sabe da pressão que está sobre o clube, mas a encara de uma outra forma. O treinador naturaliza a pressão e a considera, inclusive, como algo positivo. Para PV, como é chamado, a final será um grande jogo, mas apenas um jogo em que o melhor sairá vitorioso e com o título. 

“Uma situação dessas de pressão é positiva, difícil seria estar acamado, com uma doença sem cura. Procuramos tratar com naturalidade. Será mais um grande jogo, e quem merecer mais, sairá com o título da competição. Uma frase do meu saudoso amigo Carlos Amadeu: a pressão é um privilégio para quem trabalha em alto nível”, disse PV. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores