Técnico do time sub-20 do Palmeiras apoia Abel Ferreira sobre futuro de Endrick

Recentemente o técnico do time profissional do Palmeiras, Abel Ferreira, fez uma declaração contundente em relação ao futuro de Endrick no clube. Após se destacar no Palestra pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, surgiu a possibilidade do atleta jogar o Mundial. 

Quando questionado, o técnico Abel logo cortou qualquer possibilidade de que isso aconteça. E sugeriu, inclusive, que o garoto vá à Disney com a família ao invés de ir para aos Emirados Árabes tentar conquistar o mundo. E o técnico do time sub-20, campeão da Copinha, Paulo Victor Gomes, concordou com o português. 

“O Endrick é um menino de 15 anos, sonhador e trabalhador. Ele evolui pela mentalidade e como encara cada jogo e cada treino, mas tem muito a evoluir, já tem pulado algumas etapas a nível de categoria. Com certeza o clube tem um carinho e um cuidado enorme para tomar as melhores decisões sobre o atleta para ele ter o melhor desempenho possível na categoria que estiver”, afirmou. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores