
Já se passou uma semana que o Palmeiras conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A final foi contra o Santos e o Verdão venceu por 4 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo. E a partida vai ficar marcada na história do técnico Paulo Victor Gomes.
PV, como é chamado, contou um pouco da sua história em entrevista ao site oficial do clube. Ele falou que tentou a carreira de jogador de futebol, mas não tinha força suficiente para ser um atleta. Então descobriu em uma quadra de futsal que seria mais feliz como técnico. O profissional ainda falou que sua história veio à sua cabeça durante a final da Copinha.
“Nos minutos finais, passou um filme pela minha cabeça. Eu me lembrei da minha infância e da paixão que sempre tive pelo futebol. Ser um dos responsáveis por esse momento histórico do clube é muito prazeroso”, relembrou Paulo Victor Gomes.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…