Testados e negativados de Covid-19, jogadores do Palmeiras continuam preparação

A delegação do Palmeiras testou negativo para a Covid-19. E portanto, está liberada para as atividades no Catar. Após chegarem em Doha, na quarta-feira, atletas, dirigentes e comissão técnica fizeram testes. 

Os resultados saíram, no entanto, na manhã desta quinta-feira. Enquanto isso, toda a delegação estava isolada no Al Aziziyah Boutique Hotel. E, assim, só poderiam sair após a divulgação dos resultados. Então, com todo mundo bem, o elenco do verdão teve seu primeiro contato com os organizadores do evento. 

Por exemplo, no início da manhã desta quinta-feira os atletas participaram de reuniões sobre a organização do Mundial de Clubes. Assuntos como casos de concussão e obrigações de mídia e marketing estavam entre as pautas. Além disso, confirmaram-se os dados, tiraram-se as fotos para identificação e outras questões. 

Para a representação nas transmissões, os jogadores passaram por sessões de fotos e vídeos. Além do credenciamento. O Palmeiras estreia, por sua vez, contra o Tigres, do México, no domingo, dia 7, às 15h, no estádio Cidade da Educação. 

(Foto: César Greco/Palmeiras)