|

Timo Werner, do Chelsea, elogia Palmeiras e diz que time jogaria na Premier League

Alemão entrou no segundo tempo da decisão do mundial, elogiou a postura do Palmeiras e exaltou a dificuldade em enfrentar os brasileiros

O atacante alemão do Chelsea, Timo Werner, entrou no segundo tempo da decisão do Mundial de Clubes da FIFA, contra o Palmeiras, na partida vencida pelos ingleses, por 2 a 1, com um gol apenas no final do segundo tempo da prorrogação.

Após a vitória e título, Werner concedeu entrevista a TNT Sports e elogiou a postura do Palmeiras e, ao ser perguntado se o clube brasileiro teria nível para atuar na Premier League, Liga mais forte do mundo, o alemão respondeu sem pensar:

– Sim, eu acho que sim!

O atacante também foi questionado sobre a importância dada ao título Mundial pelos torcedores e mídia inglesa:

– Nós nos importamos (com o Mundial). É um campeonato muito bom. Nós viemos para cá e conquistamos algo não conquistado antes. Nós estamos orgulhosos de vencer o Mundial
Nós sabemos que os brasileiros levam muito a sério. Nós definitivamente sabemos. E no fim, estamos muito felizes em vencer – concluiu o alemão.

Já em solo brasileiro, o Palmeiras se reapresenta nessa terça-feira e volta suas atenções para continuidade da temporada. Nessa quarta-feira (16), o Verdão já enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, e inicia preparação para as finais da Recopa Sul-Americana, que ocorrem nos dias 23/02, em Curitiba, e 03/03, em São Paulo, contra o Athletico-PR.