
Quando o Palmeiras desembarcou em São Paulo, após o Mundial de Clubes, dois torcedores chamaram a atenção. Eles seguravam cartazes com mensagens em apoio a Luan, zagueiro do Verdão que cometeu o pênalti determinante para a vitória do Chelsea.
O jogador não deixou de agradecer o apoio da torcida e nesta terça-feira, 15 de fevereiro, conheceu os dois palmeirenses que o apoiaram quando ele mais precisava. O Palmeiras promoveu, por sua vez, o encontro com os irmãos Theo e Davi. No cartaz que os dois levaram a seguinte mensagem confortava Luan.
“Luan, jogou muito! Levanta a cabeça que você é monstro! Orgulho de ter você vestindo nossa camisa! Me dá sua camisa”, escreveram os garotos. Os irmãos conheceram o elenco do Verdão e os jogadores também resolveram escrever algo para eles. Autografaram uma camisa do clube e deram de presente.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…