
Torcida do Palmeiras, na disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Foto: Reprodução/Libertadores
A torcida do Palmeiras iniciou os protestos contra a diretoria ainda na arquibancada quando direcionou cobranças por reforços. Mas a revolta não ia parar por aí, pois a torcida foi mais longe e pichou os muros da sede social do clube.
“Queremos jogadores. Diretoria fraca. Acorda blogueirinha”, foram algumas das mensagens pichadas no muro. Evidentemente que os ataques são direcionados à presidente Leila Pereira, que já declarou que vai ter responsabilidade quanto à contratação de reforços.
O Palmeiras já perdeu dois jogadores, Gustavo Scarpa e Danilo, mas ainda não trouxe ninguém. A substituição de Danilo é a principal preocupação, pois o jogador tinha um grande impacto no esquema tático do Verdão.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…