Torcida faz festa na saída do Palmeiras do CT rumo ao Uruguai

O ônibus que levava a delegação do Palmeiras para o aeroporto teve dificuldades para sair do CT. Pois os torcedores fizeram uma festa para apoiar a equipe que embarca para o Uruguai. No próximo sábado, 27 de novembro, o Verdão decide o título da Libertadores contra o Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu. 

Na saída da Academia de Futebol, os palmeirenses se aglomeraram na porta do CT. Quando o ônibus atravessou os portões, os torcedores ficaram em volta do veículo. Eles estavam com bandeiras, soltavam fogos de artifício e cantavam em apoio a equipe. Uma festa de incentivo, cujo objetivo era empurrar o time a c onquistar mais uma Libertadores. 

É a segunda vez consecutiva que o Palmeiras chega a uma final de Libertadores. Na edição 2020, que foi disputada em janeiro deste ano, o Verdão levou a melhor contra o Santos ao vencer o Peixe por 1 a 0, no Maracanã. Nesse jogo houve alguns torcedores de ambas as equipes. Neste ano, entretanto, a presença da torcida será maior e a expectativa é de que muitos palmeirenses estejam no Uruguai para apoiar o time. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)