Treino do Palmeiras conta com a presença do lateral Jorge

O Palmeiras voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, 26 de agosto, e se prepara para encarar o Athletico-PR. O time precisa se recuperar da derrota para o Cuiabá no último fim de semana e ainda sonha em reocupar a liderança do Brasileirão. Assim, o elenco treinou nesta manhã com a presença do lateral Jorge. 

O jogador, por sua vez, participou do aquecimento e de uma ativi dade com bola ao lado dos companheiros. Ele praticou, portanto, atividades de passes, cruzamentos e finalizações. Logo, sem adversário, ao lado de outros cinco atletas. Em seguida, Jorge, por sua vez, seguiu seu cronograma na parte interna da Academia de Futebol. O atleta se recupera, então, de lesão no joelho esquerdo, contudo ainda não há uma previsão para estrear pelo Palmeiras. 

De uma maneira geral, o técnico Abel Ferreira trabalhou com os atletas uma atividade tática. Logo, ele acertou posicionamentos, transições, entre outros pontos. Além disso, o comandante realizou um treino com finalizações. Amanhã, o elenco volta a treinar na Academia de Futebol. Uma vitória sobre o Furacão, aliviaria a pressão que está sobre o Palmeiras e aproximaria a equipe do Atlético-MG, atual líder com seis pontos de vantagem. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)