Triunfo sobre Juventude faz Palmeiras interromper pausa de vitórias na temporada

O torcedor do Palmeiras está acostumado com um time vencedor e que dificilmente sofre derrotas. Então ficar cinco jogos sem vencer foi um período muito difícil para os palmeirenses, mas ele teve fim neste sábado após a vitória sobre o Juventude por 2 a 1. 

O Palmeiras não vencia desde o clássico contra o Corinthians. Assim, empatou com Flamengo, Fluminense, Red Bull Bragantino e Athletico-PR e perdeu para o Furacão em um dos jogos da semifinal da Libertadores. 

Em 2022, o Palmeiras não ficou mais de dois jogos sem vitória, o que dá um aproveitamento alto para o Verdão. Até o momento, o time tem 39 vitórias, 16 empates e apenas 5 derrotas em 62 jogos. No Brasileirão, por exemplo, a equipe tem apenas duas derrotas em casa. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo