Valdivia, ex-Palmeiras, anuncia aposentadoria

Foi contra o Necaxa, do México, que Valdívia fez sua última partida como jogador de futebol. O ex-jogador do Palmeiras anunciou nesta sexta-feira, 1º de julho, sua aposentadoria como atleta em entrevista para a rádio ADN. 

Com passagens marcantes por Palmeiras e Colo-Colo, o chileno Jorge Valdivia vai encerrar sua carreira aos 38 anos. Segundo o próprio jogador, foram anos se esforçando e enfrentando dificuldades para se manter na ativa. O que o fez refletir há um bom tempo se iria continuar ou não atuando nos gramados. 

“Me cansei, já foi o suficiente e desde um tempo venho analisando e mais ou menos decidindo a deixar de jogar. Já tinha conversado sobre isso com pessoas mais próximas, com minha família. Foram muitos anos de muito sacrifício. Eu ainda sou jovem para fazer outras coisas”, disse Valdivia. 

(Foto: Getty Images)

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1