Veiga recorda conversa marcante com Abel antes da final da Libertadores

As histórias de bastidores das finais de campeonatos sempre nos fazem rememorar as decisões épicas que marcam a história do futebol. E quem participa diretamente desses momentos tem sempre algo a mais e surpreendente para contar.

Raphael Veiga é um dos jogadores do Palmeiras que tem boas histórias. Pois além de ter marcado um dos gols da vitória do Verdão sobre o Flamengo, participou, assim como os outros companheiros, de conversas e reuniões com o técnico Abel Ferreira. Em entrevista ao canal Sportv o meia contou um pouco desses bastidores. 

“O sentimento que tivemos foi que nós começamos a ganhar o jogo no dia em que o Abel nos reuniu em uma sala e teve uma conversa. Ali ele mostrou esse plano que ele tanto falava pra gente e ele explicou muito detalhadamente tudo o que precisávamos fazer. Então quando chegamos no campo estavámos muito preparados”, revelou Raphael Veiga. 

(Foto: Getty Images)

MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1 REI DO EGITO! Os números de Salah nos últimos 10 anos