O Palmeiras encara o Fortaleza nessa quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em busca de garantir o título Brasileiro na temporada. A “final” não contaria com público na área do Gol Norte, onde ficam as torcidas organizadas, mas a diretoria do Verdão decidiu abrir o setor para que alguns torcedores possam assistir a partida através de telões instalados no local.
O setor não terá visão para o campo em virtude da estrutura de um palco que receberá shows no próximo final de semana. Por esse motivo, o jogo contra o Fortaleza, teria carga reduzida de aproximadamente 25%.
A ideia de instalar os telões na estrutura do palco e abrir o setor para que mais torcedores possam apoiar o Verdão é uma repetição do que aconteceu na final do Campeonato Paulista deste ano. Na oportunidade, também por conflito de agenda com shows, o Gol Norte não poderia receber torcida no segundo jogo da decisão contra o São Paulo.
Visando levar mais torcida para incentivar o elenco, que precisava reverter uma vantagem de 3 x 1 dos são-paulinos, telões foram instalados no setor e alguns torcedores puderam ver a goleada do Verdão por 4 a 0 e a conquista de mais um título in loco.
As entradas para este setor para a partida dessa quarta-feira (02) começam a ser vendidas nesta terça-feira, véspera do jogo, às 10h para Sócios Avanti, através do site oficial de comercialização de ingressos do clube: www.ingressospalmeiras.com.br.
Com 74 pontos, o Verdão precisa de uma vitória para garantir o título do Brasileirão sem depender de outros jogos. Caso o Internacional empate ou perca do América-MG, em jogo das 16h da quarta-feira, o Verdão já entra em campo como Hendeca Campeão Brasileiro.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…