
O Palmeiras perdeu para o Água Santa por 2 a 1 neste domingo, 2 de abril, na Arena Barueri, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Mas a competição não está perdida. Pois o Verdão já reverteu uma desvantagem maior e ficou com o título.
Foi contra o São Paulo, na edição 2022 do Paulistão, que o Palmeiras tirou uma vantagem de dois gols do adversário. O Tricolor havia vencido o Alviverde por 3 a 1, no jogo de ida, no estádio do Morumbi.
Para ficar com a taça, o Verdão precisava fazer três gols, mas fez quatro. A virada histórica e avassaladora faz com que o torcedor tenha esperança em uma virada do Palmeiras contra o Água Santa, já que a vantagem agora é muito menor, de um gol de diferença.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…