Vitor Roque avalia partida contra Cerro Porteño
O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o triunfo, Vitor Roque avaliou sua atuação contra o Cerro Porteño.
O jogador fez o segundo gol do Palestra no final do segundo tempo que sacramentou a vitória do Verdão diante da equipe paraguaia. Apesar disso, o atacante não ficou tão feliz com sua postura em campo e foi crítico.
“Não fiquei feliz com meu jogo. Se eu falar a verdade, não deu nada certo que estava tentando, errando muitos passes, mas Deus me coroou com o gol. Tentei ajudar a equipe. Não deu na técnica, mas não faltou entrega, raça e fico feliz pela vitória”, disse o centroavante.
