
O Palmeiras volta a campo contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (7), às 21h30, no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Vitor Roque fez uma análise de partida.
O jogador, que marcou seu primeiro gol na partida do Verdão contra o Vasco, reconheceu a dificuldade que o jogo impõe em razão da qualidade da equipe argentina. Mas ele reconheceu que os três pontos podem garantir a classificação para o mata-mata antecipada ao Palestra.
“Não há tempo para comemorar. Estamos trabalhando com muita humildade, sabendo que vai ser um adversário difícil fora de casa. Vamos lá com toda a força, tentar ganhar mais três pontos e seguir como líderes do grupo”, disse o jogador.
O Palmeiras vem de vitória sobre o Vasco por 1 a 0, neste domingo (4), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos, mas com saldo de gol maior que o Bragantino, vice-líder com a mesma pontuação.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…