Wesley conseguiu evitar algo que poderia ser grave. Uma punição mais dura do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atacante foi julgado na última terça-feira, 9 de novembro, por conta da expulsão no jogo contra o Bahia.
Nessa partida, Wesley cometeu uma jogada considerada violenta. Contudo o STJD não entendeu dessa maneira e puniu o atleta em apenas um jogo de suspensão. A sentença já foi, inclusive, cumprida, pois Wesley não jogou a partida seguinte à que o Palmeiras disputou com o Tricolor baiano. Logo, ele já está à disposição de Abel Ferreira.
Entretanto, as coisas poderiam ser bem piores, pois Wesley se enquadrou no artigo que cita “praticar jogada violenta”. Assim, ele poderia pegar até seis jogos de suspensão e desfalcar o Palmeiras. Mas como isso não aconteceu, o atacante já está à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…