
Em 2022, Wesley quer fazer diferente. O atacante quer melhorar seus números no ano que vem e balançar mais as redes. O jogador teve conhecimento das estatísticas de alguns pontas das principais ligas europeias para se basear.
Assim, diante dos cinco gols e das três assistências realizadas em 50 partidas, o atacante quer fazer melhor. Para Wesley, um ponta de lança como ele deve fazer, pelo menos, 15 gols e dar 10 assistências por temporada.
“Tenho muita coisa (a melhorar), melhorar o nosso estilo de jogo, que o Abel gosta, de o ponta acompanhar o lateral até o fim, temos de agregar mais isso, melhorar as decisões no último terço para ter números mais expressivos, para dar mais regularidade”, explicou Wesley.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…