Depois do jogo contra o Independiente Petrolero, o técnico Abel Ferreira fez uma cobrança ao atacante Wesley, após ele invalidar um gol de Zé Rafael por tocar na bola enquanto estava em posição de impedimento.
O técnico comentou o ocorrido durante a entrevista coletiva após o jogo contra o Independiente Petrolero. Mas o atacante não encara isso de forma negativa, pelo contrário. Wesley sabe que é para o seu bem e inclusive relembrou o momento de apoio que o técnico Abel Ferreira teve com ele. Em entrevista ao Uol Esporte, Wesley disse que Abel foi bastante solidário e atencioso com ele, pois sempre perguntava como ele estava e o apoiava em tudo que o atleta precisava.
“Ele mostrou que confiava em mim. Tanto que na minha volta, com uma semana de treino ele me põe para jogar na final. Foi surpresa para mim. Eu fui convocado para o jogo, mas não sabia que iria jogar de titular, então foi um voto de confiança que ele teve lá e no final acabou dando tudo certo. Eu pude retribuir essa confiança consagrando com um gol e sendo participante direto do título”, relembrou Wesley.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…