Se tivesse o poder de definir quais atletas enfrentaria na final da Libertadores, Weverton já teria um nome em mente. O goleiro do Palmeiras falou sobre a decisão contra o Flamengo, que será neste sábado, 27 de novembro, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Para essa partida, se pudesse, o goleiro tiraria do jogo o atacante do Flamengo, o Gabigol. Ele reconhece, entretanto, a qualidade dos outros atletas. “Eles têm jogadores muito bons: Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, além dos novos jogadores, mas pela sua habilidade de fazer gols, eu eliminaria Gabigol”, afirmou.
Ainda sobre a Libertadores e a qualidade dos atletas, o goleiro fez questão de avaliar um dos jogadores que enfrentou em campo na caminhada do Verdão até a decisão. “Ele é um excelente jogador. Passou muitos anos fora do Brasil e voltou em alto nível. Ele está fazendo uma excelente campanha, fisicamente é incrível e tem muita habilidade. As equipes sofrem ao tentar pará-lo, ele seria difícil de parar nas melhores equipes da Europa também”, disse Weverton se referindo ao atacante Hulk.
(Foto: Getty Images)
O projeto arquitetônico da nova arena do Santos Futebol Clube ganhou luz verde oficial da prefeitura de Santos durante cerimônia…
O Palmeiras volta a campo contra o Ceará, neste domingo (10), às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do…
O Palmeiras iniciou uma reformulação em seu elenco em 2025 ao contratar oito novos jogadores, fazer algumas dispensas e investir…