Weverton é o terceiro goleiro da história do Palmeiras a atuar em uma Copa do Mundo

weverton-palmeiras-libertadores-2020-photo-by-alexandre-schneider

SAO PAULO, BRAZIL - DECEMBER 15: Weverton of Palmeiras celebrates the the third goal of his team scored by teammate Gabriel Menino (not in frame) during a quarter final second leg match between Palmeiras and Libertad as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Allianz Parque on December 15, 2020 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras fez mais uma vez história em uma Copa do Mundo. Pois o goleiro Weverton entrou em campo nesta segunda-feira, 5 de dezembro, contra a Coreia do Sul, após a saída de Alisson, no segundo tempo. 

O goleiro foi o terceiro da história do Palmeiras a atuar efetivamente em uma Copa do Mundo. Ele também manteve uma tradição do clube, ou seja, todos os guarda-redes que foram convocados para Mundiais entraram em campo. Weverton falou sobre o momento. 

“É um motivo de agradecer a Deus por tudo. Muito feliz de vir para a Copa, ter uns minutos em campo, e mais feliz pela classificação. Não foi nada combinado”, revelou Weverton cheio de emoção ao deixar o campo. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais