(Foto: Vinicius Bueno)
O Palmeiras conheceu seu adversário da semifinal do Mundial de Clubes da FIFA nesse sábado. o Al Ahly, mesmo com diversos desfalques, bateu o Monterrey, do México, e enfrentará o Verdão na próxima terça-feira, às 13h30.
Nesse domingo, o goleiro Weverton concedeu entrevista a imprensa e falou sobre a expectativa da estreia e a adaptação a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos:
– Muito feliz, momento único na vida da gente que não sabemos se vai ter outra desse, se é a última. É a grande chance de fazer mais historia, continuar escrevendo um capítulo lindo na história do clube, adotando sono, comida, trabalho e local para chegar e fazer um grande jogo na semifinal.
O goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira também analisou o adversário que mesmo não sendo o favorito, desclassificou os mexicanos do Monterrey:
– A gente acompanhou ontem, time intenso, bem treinado. Joga junto há muito tempo. Vimos isso. Vamos treinar, vamos fazer o melhor. Quanto ao treinador, é difícil acompanhar. Grande treinador, ganhando muito tempo, respeitamos. Faz parte. Nada tira o mérito dele, bem como o Abel. Vamos seguir trabalhando para dar alegria a todos vocês.
O Palmeiras se prepara para enfrentar o Al Ahly e treina às 18h, horário local, antes de conhecer o estádio da partida de terça-feira, o Estádio Al Nahyan.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.