52349372395_12aa76dae3_o
|

Weverton projeta confronto do Palmeiras contra o Grêmio

O Palmeiras vai enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (21), às 21h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E Weverton projetou o confronto, em Porto Alegre. 

Para o goleiro não dá para entrar despreocupado contra o Imortal já que é um adversário muito difícil de ser batido, pois possui muita força quando atua dentro de sua casa e diante de sua torcida. 

“O Grêmio é sempre um adversário muito difícil. Hoje é o quarto colocado na competição, vem fazendo um grande campeonato. Sabemos como eles são fortes dentro de sua casa e estamos nos preparando para fazer um bom jogo e procurar a vitória”, disse o goleiro. 

O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 44 pontos, enquanto o Botafogo é o líder da competição com 51, uma diferença de sete pontos separa as duas equipes. O Verdão terá a Libertadores na próxima semana e deve ter mudanças na escalação no jogo contra o Grêmio. 

(Foto: Divulgação)