
O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Independiente Petrolero, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Talvez a expulsão de Murilo tenha sido determinante para a eliminação do Palmeiras. O clube ficou sem o zagueiro durante os últimos minutos de jogo. Sua expulsão ocorreu no final do primeiro tempo.
O atleta fez muita falta no clube, porém isso não foi motivo de indignação, tampouco revolta entre os jogadores. O técnico Abel Ferreira defendeu o zagueiro assim como outros companheiros. Weverton, por exemplo, revelou como foi jogar sem ele.
“Ninguém quer ser expulso de propósito. O Murilo sabe da sua personalidade, do seu caráter. Tentamos muito correr por ele e jogar por ele e pela equipe toda, mas infelizmente não conseguimos”, contou Weverton.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…