Zé Rafael destaca concentração do Palmeiras para conquistar o título brasileiro

O Palmeiras vai enfrentar o Fortaleza na próxima quarta-feira, 2 de novembro, às 21h30, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E concentração é o que não falta nessa equipe. 

Além dos treinos táticos e técnicos que a comissão técnica está realizando com o elenco, o meia Zé Rafael revelou que o nível de concentração da equipe está bem alto. O camisa oito destacou que estar concentrado é fundamental para o clube conquistar o título. 

“A gente tem se preparado muito e a nossa equipe é muito focada, sabe que tem ainda muitas rodadas pela frente, que a gente precisa fazer nosso trabalho. Claro que se conseguirmos, a gente se torna campeão”, disse o camisa oito. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)