
O Palmeiras é um dos três times brasileiros a conquistar a Libertadores duas vezes consecutivas. O feito só foi realizado por Santos e São Paulo. E é justamente nessas duas conquistas que Zé Rafael se apoia para destacar que entrou na história do Verdão.
O meio-campista já tem duas Libertadores, se destacou no time ao ser titular absoluto e se tornou um dos homens de confiança de Abel Ferreira. Zé Rafael superou críticas ao time e ao trabalho da comissão técnica. Principalmente no começo da temporada 2021, em razão dos fracassos da equipe ao perder títulos com os da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
“Foi fantástico, a gente não tem dimensão do tamanho que foi. Daqui muitos anos, quando a gente tiver parado e só torcendo, aí vamos ter a real noção do quanto a gente foi importante para a história do Palmeiras. Com uma (Libertadores), a gente já tinha entrado para a história do clube; com duas seguidas, é eternidade. Dificilmente isso vai acontecer tão cedo. A gente fica muito feliz e grato por isso”, disse Zé Rafael.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…