11º rodada: Paraná busca emplacar sequência de vitórias e terminar a rodada na liderança

Paraná viaja à Florianópolis no G4 e pode retornar com a liderança.

Hoje, ás 19h15, no Orlando Scarpelli, o Paraná encara o Figueirense e busca a 5ª vitória seguida. Seus últimos jogos animaram a torcida que está confiante e acredita que 2017 possa se repetir.

Atualmente o time está na 3ª colocação, com 19 pontos e apenas 1 atrás do líder. Para voltar de Florianópolis líder, além dos três pontos o tricolor precisa torcer para que Bragantino x Ponte Preta (os dois primeiros colocados da tabela) dê empate.

O próximo jogo do time é sexta feira (26), na Vila Capanema, ás 21h30, contra o Sport.

HISTÓRICO

Ao total os times já se enfrentaram 28 vezes, sendo 9 vitórias do Paraná, 7 empates e 12 derrotas. O último jogo foi na série B de 2017, que terminou com o placar mínimo para o tricolor.

ESCALAÇÃO

O técnico Matheus Costa não poderá contar com o goleiro Thiago Rodrigues e nem com o Volante Luis Otávio, ambos suspensos por cartão amarelo.

Alisson será o substituto do camisa 1 do Paraná. Já quem entrará no lugar do volante ainda é um mistério. Jhonny Lucas e Luan competem para saber quem será titular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

PARANÁ: Alisson; Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhonny Lucas (Luan), Itaqui e Fernando Neto; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison.
TÉCNICO: Matheus Costa

FIGUEIRENSE: Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques
TÉCNICO: Hemerson Maria

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X PARANÁ

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: Terça-feira, 23de julho de 2019.
Horário: 19h15 (Brasília).
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO).
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO).

Resta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.